Mergulhando na formação 

Oi pessoal! Confesso que todos os dias tenho vontade de vir por aqui compartilhar o percurso da minha formação em psicanálise com vocês. Acontece que levo as minhas escolhas muito a sério e para isso tenho que priorizar minhas tarefas.

Estou fazendo os dois módulos do Corpo Freudiano e participando de dois grupos. Traduzindo, estou mergulhada em textos e mais textos. O bom disso tudo é que meu coração acelera como uma paixão adolescente e me vejo envolvida pelo que leio, pois faz sentido pra mim. 

Freud é sensacional! Ele não escreve sobre psicanálise apenas. Ele escreve sobre ele, sobre mim e certamente sobre você. Vale muito à pena. 

Forte abraço. 

Deixe um comentário

